domingo, 3 de maio de 2009

Ás vezes eu me distraiu e não consigo fugir de te, eu lembro dessa tua cara de bôbo me dá logo uma saudade dos teus abraços. Eu lembro da tua risada e sinto teu perfume, me prendo nas tuas palavras dizendo que sou tua. Parece que me transporto pra perto de você, enquanto você me abraça e tenta ganhar um beijo, eu vejo aquilo tudo como um filme perfeito. Eu entro no clima mais é como me distrair e errar a cena, não posso ir no imbalo, mais acho que era isso que eu mais queria. Adoro a tua cara de bravo, e esse jeito ciúmento de ser, adoro quando tu me acorda e liga so pra dizer que me ama, e fica dizendo coisas malucas e me mata de rir. Ás vezes eu gosto mesmo de você, bem do jeito que você é, ás vezes isso tudo so me mostra o quanto você é especial, mais é como sempre vai ser um filme sempre com um fim nada perfeito [...]

Patty V.

Nenhum comentário:

Postar um comentário